Diocese de Estancia (SE) realiza encontro para assessores da IAM


Em todos os anos, uma das primeiras atividades das Obras Missionárias na Diocese de Estancia (SE) consiste na formação dos assessores que acompanharão os grupos de Infância e Adolescência Missionária – IAM. Neste ano, o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária – EFAIAM foi realizado no centro paroquial da Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, na cidade de Tobias Barreto (SE), entre os dias 2, 3 e 4 de março.


A assessoria do encontro ficou por conta da comissão estadual para formação, unida à irmã Cleonice, coordenadora Estadual. Estiveram presentes cerca de 50 jovens e adultos, advindos de diversas localidades da diocese, dispostos a abraçarem o trabalho missionário em suas comunidades.

Dentre os temas trabalhados estavam a história e carisma da IAM, as 4 áreas integradas, o perfil do assessor, bem como um momento de espiritualidade missionária. A partir disso, os assessores foram enviados, sob a benção de Deus, às suas comunidades para começarem ou dar continuidade ao trabalho junto a IAM.


Postar um comentário

0 Comentários