IAM de Jaibaras (CE) celebra Jornada Nacional com programação especial


Para celebrar a 6ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária, as crianças e adolescentes missionários da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Jaibaras, Diocese de Sobral (CE), realizaram uma programação especial, já que o grupo completa um ano de implantação. Na sexta-feira, 25 de maio, foi realizado o Bate Latas; no sábado, 26, a Pedalada Missionária e, finalizando, no domingo, 27, a celebração da Jornada Nacional.

Cerca de 50 crianças participaram das festividades. Segundo explica a coordenação paroquial, o momento mais marcante foi o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde várias crianças choravam aos pés de Jesus. Outro momento significativo foi a escolha dos novos assessores, que irão acompanhar os grupos.


Para Gleidson Souza, a celebração da 6ª Jornada Nacional da IAM na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, "foram momentos de muita alegria, formação, louvor, dinâmicas e de muito aprendizado para mim. Aprendi a ver nas pessoas o amor de Cristo e consegui, com a ajuda dos missionários, ser diferente para meus irmãos, principalmente aquelas crianças que mais estão afastadas. Não vejo a hora de outras jornadas como essa".

Postar um comentário

0 Comentários