IAM realiza encontro na Vila Maiauatá (PA)


Nos dias 1, 2 e 3 de junho ocorreu o Encontro Paroquial de Formação para Assessores e Coordenadores da Infância e Adolescência Missionária, em Vila Maiauatá, pertencente à Diocese de Cametá (PA). O encontro reuniu uma média de 150 crianças, adolescentes e jovens, dentre assessores e coordenadores de grupos da IAM da Diocese de Cametá, pertencentes a diversas paróquias da região.


Foram três dias intensos de formação, partilhas de experiências, convivência, caminhadas, visitas e diversas atividades missionárias. Uma realização marcante do encontro foi a consagração da IAM feita pelas crianças e adolescentes missionárias que renovaram seu compromisso com a obra, colocando-se a disposição dos irmãos e irmãs mais necessitados de conhecer Jesus Cristo, evangelizando com o exemplo da própria vida.


Outro momento forte do testemunho das crianças e adolescentes foi o terço missionário nas ruas, onde os pequenos missionários caminharam rezando, cantando, louvando e agradecendo a Deus pela vida e pela alegria da missão. As temáticas apresentadas na formação foram realizadas pelos assessores da coordenação estadual da IAM do Pará, Renan Rosário e Suzimar Ferreira, o encontro contou também com a participação da Coordenadora diocesana de Cametá, Graça Portilho.

Postar um comentário

0 Comentários