Caminhada da IAM na Diocese de Dourados


A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia São João Batista, na cidade e Diocese de Dourados (MS), promoveu no último sábado, dia 23, um encontro com os pais das crianças e adolescentes missionários.

Neste encontro foi abordado a importância da Obra, os objetivos da IAM e também a sua importância na evangelização de todas as famílias que têm um filho(a) na Infância e Adolescência Missionária. O encontro foi conduzido pelo coordenador  paroquial, Flaminio, e todos os assessores que colaboram na comunidade.


Segundo informa a equipe de coordenação da IAM na Diocese de Dourados, "a Infância e Adolescência Missionária tem crescido a cada dia mais na diocese, assim também como em todo o mundo, por ser uma Obra ligada ao Papa, já que é uma Obra Pontifícia que tem como um dos aspectos o protagonismo das crianças. Gostaríamos ainda de destacar todo empenho da Paróquia São João Batista, na pessoa do pároco, padre Fernando; agradecemos todo o valor e a dedicação depositado sobre esta Obra tão rica e evangelizadora de nossa Igreja.", finaliza o comunicado.

No próximo final de semana, dia 01 de dezembro, será realizado na Paróquia São Carlos, a partir das 13 horas, o último aprofundamento para implantação da IAM. O encontro promovido pela equipe diocesana, terá como assessor o coordenador regional e diocesano, o seminarista Cristiano dos Santos.

Postar um comentário

0 Comentários