IAM realiza formação para assessores de todo o Brasil


A sede das Pontifícias Obras Missionárias em Brasília (DF) vai receber assessores e assessoras de todas as regiões do país para participar do Curso de Multiplicadores da Infância e Adolescência Missionária (IAM). A formação acontece de 27 a 31 de janeiro e tem como objetivo vivenciar um processo de formação integral, capacitando para a formação de novos assessores e multiplicadores da IAM nas regiões.

O curso é parte das ações do eixo de formação pensado e planejado na assembleia da IAM de dezembro de 2017. Os Estados puderam inscrever dois assessores, que serão multiplicadores em suas regiões. A formação busca aprofundar as temáticas do subsídio de assessores lançado no ano passado.

Ir. Patricia Souza, secretária nacional da IAM, destaca que muitas pessoas sonharam e foram colaborando para se construir essa proposta formativa. “A formação vai nos ajudar a fortalecer os laços e a trocar experiências, criando uma unidade formativa para todo o Brasil. Hoje cada região vai produzindo a sua maneira de multiplicar e realizar as formações. Este encontro quer ser comunhão para a IAM em todo o país”, destacou Ir. Patricia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poderia fazer uma versão online . Para as pessoas q outros estados. Eu mesma adoraria participar para me capacitar melhor para ensinar minhas crianças. Sou de Barrocas BA

    ResponderExcluir