Acampadentro da IAM da Arquidiocese de Niterói


Aconteceu nos dias 25 e 26 de janeiro, no Centro Pastoral Santa Rita de Cassia, no bairro de Palmital, o terceiro Acampadentro da Infância e Adolescência Missionária, com o tema: “A vida é missão!”, reunindo os grupos das Paróquias Santo Antônio - Bacaxá e  Nossa Senhora de Nazareth - Saquarema, estiveram presentes cerca de 30 crianças e adolescentes.

Um final de semana com muita alegria, músicas, dinâmicas, vídeos. Tiveram momentos de espiritualidade e missão na Praia da Vila. “Refletimos sobre a nossa missão e a identidade como IAM. Relembramos a nossa trajetória na paróquia, desde a implantação em 14 de novembro de 2014.”, relatou a assessora Sueli, da Paróquia Santo Antônio em Bacaxá.


"Gostei muito do acampadentro, pois tiveram algumas dinâmicas divertidíssimas, como o jogo perguntas e caça ao tesouro. Também fizemos uma missão na praia, para conscientizar as pessoas dos problemas causados pelo plástico e dos lixos jogados diretamente no mar. Nessa acampadentro fiz novas amizades, ri, brinquei e tive um momento especial com Deus. Fiquei triste quando fui embora, queria ficar mais um pouco pois foi muito especial.", avaliou a adolescente Giovanna, de 11 anos, da Paróquia Santo Antônio - Bacaxá.

O encontro foi encerrado com a celebração da Santa Missa celebrada pelo padre Jorge, na Igreja Matriz de Santo Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários