No último dia 17 de junho a Paróquia Santo Antônio do Jari, Diocese de Macapá (AP), celebrou os 175 anos de fundação da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária.
As crianças e adolescentes missionários celebraram este dia com o Bate Latas pelas ruas da cidade e chegando na Comunidade São Francisco aconteceu a celebração de consagração, onde as crianças receberam o lenço e reforçaram o compromisso fiel de servir ao reino na Obra da IAM.
Junto deles, os assessores também reafirmaram o seu sim ao Projeto de Deus. No momento do ofertório foram apresentados os cofrinhos que, em breve, serão enviados ao Secretariado Nacional da Obra.
"Foi importante ver o entusiasmo dos pais e familiares, onde foi ali que eles se sentiram chamados a permanecer com seus filhos na obra e também para aqueles pais que ainda não enviaram seus filhos eles também se sentiram chamados para enviar seus filhos e a importância também de ver nas crianças essa vontade de ser missionário", partilhou Jaciane Caldeira, Secretaria Paroquial da IAM.
1 Comentários
Muito bonito e comovente. A IAM é um grande exemplo de missionariedade para todos nós.
ResponderExcluirParabéns as crianças, adolescentes, assessores e assessoras que se dedicam á obra 👏🏻
Obra que é tão linda!
Hoje Pequenos Missionários, amanhã que sejam grandes Missionários pelo mundo a fora ou mesmo nas comunidades.