Campanha "A Amazônia precisa de você"



“A Amazônia precisa de você” é a campanha coordenada pela Rede Eclesial Pan-Amazônica/REPAM-Brasil e Pontifícias Obras Missionárias (POM) com o objetivo de socorrer as necessidades dos povos amazônicos durante a COVID-19. Esta iniciativa é fruto da Ação Solidária Emergencial da Igreja no Brasil “É tempo de cuidar” que despertou inúmeras ações neste tempo de pandemia.

Os dados são alarmantes e as situações muito graves de escassez de alimentos, falta de material de higiene e de proteção, sem contar os inúmeros casos não notificados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Na campanha, qualquer pessoa ou organização poderá participar com doações, que serão realizadas por meio de depósito ou transferência bancária em uma conta específica para esta finalidade. As doações serão encaminhadas pela REPAM-Brasil e POM para as Igrejas locais por meio de solicitações feitas pelas próprias dioceses ou prelazias. Os pedidos serão analisados por uma equipe das organizações promotoras que farão uma avaliação dos pedidos e recursos arrecadados, de forma a atender o maior número de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade.

Como doar:
Banco do Brasil | Ag. 3413-4 | CC 170.703-5
CNPJ 50.668.441/0001-34

Postar um comentário

0 Comentários