Infância e Adolescência Missionária Online



No sábado, 26 de maio, as crianças da Infância e Adolescência Missionária Guadalajara, da Diocese de Nazaré da Mata/PE, após concluírem o encontro de Compromisso Missionário, a  convite de sua assessora, resolveram dar uma esticadinha até a lan-house, onde conheceram o trabalho de evangelização que é feito pela internet.

As crianças conheceram a pagina das POM, a importância desse trabalho online, visitaram o blog Garotada Missionária, percebendo assim a importância da IAM no Brasil e no mundo e a dedicação dos missionários neste trabalho.


Ao verem a postagem no blog principal da IAM na pagina das POM, falando sobre o trabalho da própria equipe, as crianças ficaram eufóricas e entusiasmadas com o reconhecimento, e a assessora aproveitou para incentivá-las e mostrá-las a importância de cada um nesta missão.

Afinal internet não é apenas curtição, jogos, ou simples publicações! É também uma ferramenta que deve ser usada sempre a nosso favor, por isso nossa equipe possui algumas páginas para ficarmos conectados com nossos irmãos  além fronteiras e podermos ajudar e sermos ajudados nesse novo processo de evangelização!

Agradecemos carinhosamente, ao responsável por nossa postagem no blog Garotada Missionária. Que Deus abençoe a todos, e que, possamos seguir juntos durante muitos anos nessa missão!

Postar um comentário

1 Comentários