Paróquias da Diocese de Ji-Paraná/RO realizam encontro de formação da IAM



Aconteceu no dia 15 de abril, nas dependências da Paróquia São Sebastião, o 1º Encontro de formação para implantação da Infância e Adolescência Missionária, contando com a participação de 25 pessoas, pertencentes às Paróquias São Sebastião e Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de Ji-Paraná/RO com assessoria de Dayane Cristina, da Paróquia São João Batista do município de Jaru.

Neste primeiro encontro tivemos contato sobre como está organizada e funciona a Infância e Adolescência Missionária no mundo todo, através de estudo do Carisma da IAM, os doze passos para implantar a IAM e a Metodologia da IAM.

Foi um momento excelente de compreensão dessa obra e assim poder implantar em nossas Paróquias, com segurança e saber que crianças e adolescentes evangelizam, e querem realmente tornar Jesus conhecido e amado, sendo elas as protagonistas dessa missão.

Somos imensamente grat@s por tudo isso que essa formação nos proporcionou, por isso dizemos: “De todas as crianças e adolescente do mundo, sempre amigas”.

Ir. Carolina de França
Assessora da IAM

Postar um comentário

0 Comentários