Diocese de Taubaté – SP, realiza EFAIAM



Aconteceu nos dia 22, 23 e 24 de junho, na Casa Kolbe, Diocese de Taubaté, SP,  o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM),onde também estiveram presentes as Dioceses de São José dos Campo e de Caraguatatuba.

A formação contou com a participação da Coordenadora do Regional Sul-1, Nádia Maria, além dos coordenadores diocesanos, Fátima e Paulo, de Taubaté.

Foi com grande alegria e animação, que aconteceram todas as palestras, celebrações Eucarísticas e de Envio, presidida pelo Frei Deonir no sábado e no domingo pelo Frei Antônio, além também do Seminarista Edilson do Seminário Missionário de São José, que levou todos os participantes a refletirem sobre a Espiritualidade Missionária.

Muito obrigado a todos os participantes, equipe de cozinha que deram um sabor especial ao encontro, e também, aos Senhores Bispos das Diocese de Taubaté, São José dos Campos e Caraguatatuba, que enviaram representantes.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Foi maravilhoso !! Com certeza estamos preparando,a partir de agora, terra boa para plantar essa sementinha chamada IAM !
    Obrigado pelo acolhimento e venham nos visitar !!
    Um grande abraço a todos !

    ResponderExcluir