Colégio Marista de Vila Velha/ES realiza Encontrão da IAM



Com o objetivo de encantar, nos dias 28 e 29 de setembro aconteceu no Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, o I Encontro da Infância e Adolescência Missionária. Neste encontro estiveram presentes as crianças atuantes da IAM Marista e Adolescentes atuantes da IAM na paróquia São Francisco de Assis em Itapoã.

A partir do Tema “De todas as crianças do mundo... sempre amigos”, o encontro proporcionou reflexões sobre o real objetivo da IAM “Criança evangelizando criança”. Por meio de dinâmicas e conversas os pequenos missionários partilharam suas ações enquanto grupo atuante na comunidade educativa e comunidade paroquial.

Como meio de dinamizar o encontro dos grupos da IAM, as crianças e adolescentes participaram de uma gincana, onde a cada prova, refletiram sobre o papel da Missionariedade de crianças e adolescentes.

Este encontro contou com a colaboração da Equipe de pastoral do Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, Pré-postulantes Maristas, Vice-direção educacional da unidade educativa e assessores paroquiais da Infância e Adolescência Missionária de Itapoã -Vila Velha -ES.


Comentários