Jornada Missionária na Paróquia de Santo Antônio, Diocese de São Mateus/ES


Durante essa semana, de 14 a 21 de outubro, está acontecendo na Paróquia de Santo Antônio, na Diocese de São Mateus/ES, uma bonita "Jornada Missionária". A mobilização é uma iniciativa da Infância e Adolescência Missionária, juntamente com os Missionários Combonianos e pretende reunir famílias, com seus adultos, idosos, jovens e crianças em torno do projeto de ser Igreja em estado permanente de missão.


Nestes dias, haverá uma intensa movimentação, com visitas às escolas, casas e com programações variadas à noite, na Cebs São Pedro, incluindo celebrações com a presença do Pe. Everaldo, missionário na África. Destaque para o terço missionário que será realizado na noite da sexta-feira, pelas ruas do bairro, saindo do estacionamento do Supermercado Santo Antônio.

Parabenizamos os leigos e os Padres Missionários Combonianos (Pe. José Cavalieri, Pe. Egídio, Pe. Aurélio e Pe. Domingos) pela iniciativa e por viverem sua fé sem esquecer que a Igreja sem MISSÃO é morta... ela renova a vida em comunidade!

Postar um comentário

0 Comentários