IAM em Jaci/SP partilha caminhada realizada



O grupo de Infância e Adolescência Missionária em Jaci, São Paulo, teve início em 16 de abril de 2012, aproveitando a ocasião de aniversário de 160 anos da Obra da IAM, foi feito o ENVIO dos pequenos missionários, com uma missa no dia 20 de maio, onde receberam uma sacolinha, caderninho, tercinho e a carteirinha da IAM. Nosso grupo é formado hoje, por 20 componentes, entre crianças e adolescentes. Seguindo o carisma da IAM e as quatro áreas integradas. Temos as assessoras Gisele e Débora e o apoio espiritual dos Freis Silvestre e Frei Joel.

Com o tempo, o grupo passou a participar das Liturgias da missa das crianças, formando um pequeno coral, animado por Frei Martinho. O grupo participa ativamente de todas as atividades da paróquia, saindo para evangelizar através da música e do exemplo, nas capelas dos distritos vizinhos, onde ainda não tem grupos de IAM e no Acampamento ALICERCE, onde acontece evangelização e formação para adolescentes, promovido pelo Lar São Francisco de Assis.

Com grande alegria, a IAM de Jaci, prepara agora o 1º Semear - Dia de vivência com a Infância e Adolescência Missionária, onde participarão em média 100 crianças e adolescentes da cidade de Jaci e Monte Aprazível. O retiro acontecerá nos dias 1º e 2/12/2012, com momentos de espiritualidade, dinâmicas, desafios e formação; encerrando com a missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (Jaci-SP), com a presença dos familiares.

Infância e Adolescência Missionária de Jaci/SP

Postar um comentário

0 Comentários