Com a Santíssima Trindade, Diocese de Campina Grande (PB), abre o ano da IAM



Na solenidade da Santíssima Trindade, grande festa Cristã, a Igreja do Brasil abriu o Ano da Infância e Adolescência Missionária. Em todas as Dioceses do Brasil, aconteceu a primeira Jornada Nacional da IAM. A Diocese de Campina Grande viveu este momento numa belíssima celebração no dia 26 de maio, às 10h, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição.

Representações das paróquias, Santíssimo Sacramento, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Bodocongó, Nossa Senhora do Carmo – (Puxinanã), Nossa Senhora da Conceição – Pocinhos, Imaculado Coração de Maria e Sagrado Coração de Jesus, São Cristovão e Santa Rosa de Lima. Todos representados pelas crianças da Infância e Adolescência Missionária e seus assessores.

A Pontifícia Obra da IAM foi fundada por Dom Carlos de Forbin Janson, Bispo de Nancy na França em 1843, tem como finalidade suscitar o  espírito missionário universal das  crianças e adolescentes desenvolvendo seu protagonismo na solidariedade e na evangelização e, por meio delas em todo o povo de Deus: Ajudar as crianças por meio das crianças” ou criança evangeliza e ajuda criança, foi o grande lema do Bispo fundador.

Com a graça de Deus continuaremos a missão com as crianças da IAM. Nosso objetivo é crescer e implantar a IAM em toda a nossa Diocese.

Pela equipe de Coordenação, Ir. Maria Augusta

Postar um comentário

0 Comentários