Header Ads

Pedalada Missionária na Diocese de São Miguel Paulista (SP)


Para celebrar os 170 anos de fundação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Infância e Adolescência Missionária (IAM) e a Juventude Missionária (JM), com o apoio da juventude da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá, na Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), realizarão sua 1ª Pedalada Missionária.

O evento será realizado no dia 29 de junho, com concentração na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima (Rua Garopá, 02 - Vila Curuçá Velha, São Miguel Paulista).

Segundo informações da equipe, aqueles que não tiverem bicicleta, podem ir com patins, skate, patinete... E aqueles que não tiverem nenhum desses, podem ir a pé. Será um momento de oração, animação e forte evangelização pelas ruas do bairro.

Confira abaixo a programação:
08h00 - Celebração da Santa Missa, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima
08h45 - Bênção das bicicletas
09h00 - Início da Pedalada Missionária
09h30 - Gravação do Flash Mob da música "Ardor Missionário" na Praça Jaguamitanga
10h30 - Confraternização de encerramento (traga seu lanche para partilharmos).

Flash Mob
Os Flash Mobs tornaram-se sucesso nas redes sociais. Tratam-se de aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. São realizadas para promover ações, eventos ou produtos.

Na pedalada missionária, a apresentação será realizada na Praça Juaguamitanga, mais conhecida como Praça do Shinquichi, com o objetivo de chamar a atenção da comunidade local e divulgar as atividades realizadas com as crianças e jovens na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

Assista abaixo o vídeo do ensaio do Flash Mob realizado no dia 16 de junho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.