Header Ads

EFAIAM em Blumenau (SC)


Entre os dias 16 e 18 de agosto, foi realizado no Seminário Mãe de Jesus, em Blumenau (SC) um Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM), que reuniu 23 participantes, representantes de diversas paróquias das cidades de Camboriú, Itajai, Brusque, Jaraguá, Guaramirim e Blumenau.

O encontro foi assessorado pela coordenadora da Obra no Regional Sul4, Zenaide Bussarelo, com o auxílio da equipe de formação da IAM da Diocese de Joinvile.


"Tivemos momentos de grande aprendizado. Vimos nos novos assessores muitas animação e disposição para caminhar com a IAM.", destacou Luis Flores, coordenador comarcal da IAM de Jaraguá do Sul. "Que a semente que foi plantada dê belos frutos e grandes obra missionárias", continuou o assessor.


Um comentário:

  1. EU ESTOU MUITO FELIZ POR PARTICIPAR DESSE ENCONTRO NO FIM DE SEMANA, EU JÁ TRABALHO COM OS PEQUENOS GRANDES MISSIONÁRIOS MAS AGORA DEPOIS DESSE RETIRO SINTO MEU CORAÇAO PALPITAR MUITO MAIS...QUERO LEVAR MUITO AMOR E CARINHO PARA TODAS AS CRIANÇAS.QUERIA AGRADECER MUITO A TODAS AS PESSOAS QUE FIZERAM ESSE ENCONTRO ACONTECER... DE TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNDO... SEMPRE AMIGOS PARA DEIXAR UM ABRAÇO BEM APERTADO A TODOS.. Dayane Gonçalves


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.