IAM em Águas Belas (PE) celebra 16 anos de implantação


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Águas Belas (PE) celebrou no mês de julho 16 anos de implantação. Para celebrar, o grupo, juntamente com toda comunidade, organizaram uma série de atividades.

As atividades deram início no dia 19 de julho, sexta-feira, com a exibição do filme "O Pequeno Milagre". Já na manhã do sábado foi realizado uma Adoração ao Santíssimo Sacramento.


À tarde, as crianças a os adolescentes, se dirigiram às periferias da cidade, nas proximidades da Capela de Santa Rita de Cássia para realizar uma missão com as crianças daquela localidade. Com cantos e orações, os missionários foram, de porta em porta, anunciando o Evangelho aos pequenos; o momento teve como tema principal: "Jesus, amigo das crianças".


No domingo, 21 de julho, foi realizada a Celebração Eucarística, presidida pelo vigário da paróquia, Pe. Evandro Silva. Em seguida, houve a primeira Pedalada Missionária, percorrendo as principais ruas da cidade, na qual participaram as crianças, os adolescentes e todos que se sentiram atraídos pela alegria das crianças.

Com informações de Angela Lucena,
assessora de impresa da IAM



Postar um comentário

0 Comentários