IAM de Campinas participa de programa na TV Século 21


No dia 16 de outubro, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) marcou presença no programa "Você pode ser feliz", da TV Século 21. Os entrevistados foram o coordenador da Obra na Arquidiocese de Campinas (SP), Nilton Cesar, e o coordenador mirim, Vinícius de Oliveira, da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, da cidade de Hortolândia.

Durante o programa, os entrevistados falaram sobre a história e carisma da IAM, as comemorações dos 170 anos de fundação, além de divulgaram os subsídios e o blog da Garotada Missionária. "Acho que eles gostaram da entrevista... Inicialmente, fomos convidados para falar em dois blocos, mas acabamos ficando o programa inteiro." - informou Nilton.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pela belíssima participação no Programa! Foi ótimo, pois esclareceu bastante sobre a Obra da IAM e, com certeza novos grupos surgirão nesse imenso Brasil, pois nos 170 anos desejamos que sejam criados no mínimo mais 170 grupos. Quem concorda? Jorgina Souza - Assessora da IAM Santa Luzia - São Mateus - ES

    ResponderExcluir