IAM e JM de Minas Gerais realizarão congresso


Acontecerá no próximo final de semana, entre os dias 15 e 17 de novembro, na Arquidiocese de Montes Claros (MG), o 3º Congresso Estadual da Infância, Adolescência Missionária. O Congresso tem como tema “Pequenos(as) e Alegres  Missionários(as), Acendendo no Mundo a 170 Anos a Chama do Amor ” e o Lema  “... E o menino crescia em estatura,em sabedoria  e graça diante de Deus e dos homens” (Lc 2, 40).

O evento tem como objetivos avaliar a caminhada da IAM nestes 170 anos, partilhar as experiências e suscitar nas crianças e adolescentes o espírito missionário a serviço da missão universal.

Simultaneamente, realizar-se-á o 2º Congresso Estadual da Juventude Missionária. Com o tema: Juventude em Missão e o lema: “Alegrai-vos comigo, encontrei o que tinha perdido.” (cf Lc 15); com o objetivo de estudar, alimentar a espiritualidade missionária, preparar o plano de ação com as atividades e celebrar a caminhada missionária dos grupos.

Participarão desses Congressos, crianças, adolescentes, jovens e assessores (as), representantes de todas as Dioceses onde caminham grupos da IAM e JM em Minas Gerais.

Equipe de Comunicação da IAM/JM de MG

Postar um comentário

0 Comentários