IAM participa do Congresso Mini Jovem “Jesus é Mais”, em Magé (RJ)


Aproximadamente 400 crianças se reuniram na tarde do dia 17 de novembro, no Congresso Mini Jovem “Jesus é Mais”. Realizado na quadra João XXIII na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, em Magé (RJ). O encontro foi direcionado as crianças da catequese, aos grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e demais crianças da paróquia. Foi um grande chamado a missão, que teve como lema: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15), com o propósito de conscientizar a todos que dele participaram, sob a importância de anunciar o evangelho, de perseverar na fé, e também proporcionar uma tarde de muita diversão.

O evento pode contar com toda a animação da Comunidade Magnificat, sob o comando de Marcelo (à esquerda), Fred (ao centro) e Camila (à direita), que conduziram também o Ofício de Nossa Senhora, um momento repleto de santificação.


Também participou do evento a Comunidade Canção Nova, com histórias contadas pelo anjo Janjão (ao centro), acompanhado de Pascoalino (à esquerda) e Bela (à direita), todos da turma da arca, que também conduziram o ponto culminante do congresso, que foi o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento este repleto de revelações e curas.

Contamos também com um espaço direcionado a leituras bíblicas, onde as crianças podiam se aprofundar no conhecimento sobre a fé.


O congresso foi encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Ernandes Nascimento, Pároco da cidade.

Confira mais fotos em nossa página do Facebook. Clique aqui.

Sândalo França Nogueira
Coordenação Paroquial da IAM

Postar um comentário

0 Comentários