Header Ads

IAM participa do Congresso Mini Jovem “Jesus é Mais”, em Magé (RJ)


Aproximadamente 400 crianças se reuniram na tarde do dia 17 de novembro, no Congresso Mini Jovem “Jesus é Mais”. Realizado na quadra João XXIII na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, em Magé (RJ). O encontro foi direcionado as crianças da catequese, aos grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e demais crianças da paróquia. Foi um grande chamado a missão, que teve como lema: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15), com o propósito de conscientizar a todos que dele participaram, sob a importância de anunciar o evangelho, de perseverar na fé, e também proporcionar uma tarde de muita diversão.

O evento pode contar com toda a animação da Comunidade Magnificat, sob o comando de Marcelo (à esquerda), Fred (ao centro) e Camila (à direita), que conduziram também o Ofício de Nossa Senhora, um momento repleto de santificação.


Também participou do evento a Comunidade Canção Nova, com histórias contadas pelo anjo Janjão (ao centro), acompanhado de Pascoalino (à esquerda) e Bela (à direita), todos da turma da arca, que também conduziram o ponto culminante do congresso, que foi o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento este repleto de revelações e curas.

Contamos também com um espaço direcionado a leituras bíblicas, onde as crianças podiam se aprofundar no conhecimento sobre a fé.


O congresso foi encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Ernandes Nascimento, Pároco da cidade.

Confira mais fotos em nossa página do Facebook. Clique aqui.

Sândalo França Nogueira
Coordenação Paroquial da IAM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.