Mais um grupo da IAM em Icapuí (CE)


No último sábado, 14 de fevereiro, às 14 horas, na comunidade de Mutamba, da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em Icapuí (CE), aconteceu um encontro onde crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho da Infância e Adolescência Missionária (IAM). A ideia do início do trabalho surgiu a partir do encontro do setor por ocasião da Assembleia Paroquial realizada no início do mês. Na oportunidade as crianças se entusiasmaram com a novidade e foi marcado o encontro de apresentação da IAM para as mesmas.

O assessor do grupo é Carlos Alberto Pereira, catequista e membro do COMIDI da Diocese de Limoeiro do Norte (CE), que no encontro apresentou a História, o Carisma e Metodologia da IAM para a garotada. O grupo inicialmente foi composto por dez crianças que estão muito animadas para o despertar e serviço missionário.

A iniciativa também animou a comunidade que agora irá contar com mais um grupo à serviço da evangelização, podendo gerar o compromisso de outras crianças e adolescente com a IAM e os missionário do mundo inteiro.

A comunidade que já vive uma bonita experiência missionária possibilitada pela realização das Santas Missões Populares, será um testemunho para o desafio que agora os pequenos missionários da IAM irão experimentar.


Os encontros irão acontecer aos domingos, a partir das 14h, na Capela de São João Batista, na comunidade de Mutamba. A todos pedimos bênçãos e orações para que o trabalho que ora se inicia rendam muitos frutos para esta Obra.

Carlos Alberto Pereira da Silva
Assessor da IAM
Paróquia Nossa Senhora da Soledade

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito feliz com o início de nosso trabalho. Espero que possamos perseverar e que as crianças sejam verdadeiro sinal de Cristo evangelizando e ajudando tantas outras crianças da paróquia e do mundo inteiro.

    ResponderExcluir