IAM Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Garanhuns, realiza o seu primeiro ELMI e da abertura às atividades da Obra na paróquia


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Garanhuns (PE) realizou no final de semana 21 e 22 de fevereiro, um encontro de Lideres Missionários Infantis (ELMI) para marcar a abertura dos trabalhos da Obra no ano 2014. O encontro aconteceu na Escola de Referência em Ensino Médio Dom João da Mata Amaral e teve como tema a passagem de João 8:36 “Se Cristo vos libertar sereis verdadeiramente livres.”

No dia 21, as crianças chegaram às 18 horas onde teve a abertura do encontro, e oração inicial, e depois de uma apresentação do encontro tivemos a uma palestra sobre a IAM na Diocese de Garanhuns, com Marilene Inácio. Após a palestra as crianças fizeram um momento de Espiritualidade sobre a Família e Amizade, momentos de grande emoção. O primeiro dia do encontro terminou às 20h30 onde as crianças voltaram para casa alegres em participar do 1º dia do encontro.

No dia 22, o encontro foi marcado com várias palestras e convidados, tivemos a presença do Seminarista Marcos Queiroz, Amanda Érika, Lenilson Oliveira, Jailson e Roseane, que foram apresentar suas vidas de jovens e casal católicos. Depois as crianças tiveram o almoço e voltamos para a Espiritualidade Missionária.

A noite foi marcada pelo I Luau da IAM que teve a presença da Banda Quero Xote. O encontro foi finalizado às 21 horas com a oração final. Assim as atividades da IAM 2014 começaram na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Caíque Hudson
Coordenador Paroquial da IAM
Secretário Diocesano da IAM

Postar um comentário

0 Comentários