Arquidiocese de Campinas realiza encontro de implantação e animação da IAM


A cidade de Monte Mor (SP), acolheu no dia 27 de setembro, os cerca de 40 participantes do encontro de implantação e animação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese de Campinas.

O encontro, realizado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia de Santo Antônio, foi organizado pelos coordenadores diocesanos da IAM, Nilton Cesar e Katia Sartorelli, e contou com o apoio do Padre Antonio Marcos e do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI).

Nádia Maria da Silva Fusinato, coordenadora estadual da IAM, assessorou o encontro que estudou a organização missionária na Igreja, as Obras Missionárias Pontifícias, os documentos missionários, além da história, carisma e organização da IAM.


"A Obra está cada vez mais sendo conhecida, amada e divulgada.", expressou Nádia Maria. A coordenadora estadual ainda destacou o apoio da IAM na Arquidiocese. "Ficamos muito felizes pela acolhida e apoio do padre Antonio Marcos se prontificou a caminhar com os coordenadores diocesanos da IAM e sua equipe, como assessor eclesiástico da IAM".

Postar um comentário

0 Comentários