IAM sai às ruas em missão na cidade de Pedro Canário (ES)


O dia das crianças foi de oração, confraternização e missão... sim, missão! Debaixo de um sol de quase 40 graus, neste dia 12 de outubro, festa de Nossa Senhora Aparecida, um grupo de crianças da IAM e suas assessoras se reuniram na CEB São João Evangelista, na cidade de Pedro Canário, norte do Espírito Santo, para uma tarde de missão e visita às famílias.

Atendendo o mandato missionário de ir e fazer discípulos, e atentos ao pedido do Papa Francisco por uma Igreja em saída, as crianças deram exemplo de coragem e disposição para ir ao encontro daqueles que estão afastados da doce alegria que é partilhar em comunidade o Santo Evangelho.

Em cada casa um bonito momento de fé: as crianças leram um trecho da Palavra, fizeram sua pequena reflexão e rezaram pelas famílias.

Outro destaque para esse dia: as crianças e adolescentes da catequese de todas as comunidades, juntamente com a IAM, se reuniram às 12 horas para rezar o terço missionário em prol das crianças e dos missionários de todos os continentes.

Vitor Vasconcelos Salvador
Seminarista estagiário/Assessor

Postar um comentário

0 Comentários