Diocese de Uruaçu (GO) realiza formação para assessores da IAM


A coordenação diocesana da Infância e Adolescência Missionária (IAM), juntamente com a Comissão Missionária Diocesana (Comidi) da diocese de Uruaçu (GO), realizou nos dias 13 e 14 de dezembro, na paróquia São José Operário, um encontro de formação para assessores da IAM.

A formação contou com representantes de seis paróquias da diocese e foi assessorado pelo padre Inocêncio Xavier, pároco em Santa Isabel (GO), padre Gilson Jardene, vigário na paróquia São Sebastião e coordenador da Pastoral Juvenil e Sirlene Xavier, ex-coordenadora da IAM na diocese. A iniciativa teve por objetivo fortalecer os assessores na conservação do carisma da Obra.

O bispo de Uruaçu e presidente do Regional Centro-Oeste da CNBB, dom Messias dos Reis Silveira celebrou a Eucaristia e fez o envio dos novos assessores missionários.


A formação contou com o apoio do padre Marcelo Gualberto, pároco da paróquia São José Operário e coordenador do Comodi, que na ocasião estava em missão com um grupo de jovens na Amazônia. Padre Paulo Batista, pároco da paróquia São Sebastião e vigário geral da diocese, com a ajuda dos paroquianos cuidaram da logística para o encontro. As crianças da paróquia Nossa Senhora da Guia de Campinorte, lideradas por Lucilla, coordenadora diocesana da IAM, animaram o Terço Missionário.

Comunicação do Comidi de Uruaçu (GO)

Postar um comentário

0 Comentários