IAM de Araucária (PR) celebra caminhada realizada


No dia 14 de dezembro, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Araucária (PR), se reuniu para sua confraternização de final de ano visando também o ultimo encontro do 2014.

Foi um dia muito agradável, alegre e muito divertido, onde se deu início com a Santa Missa onde todos nós da IAM, crianças, assessores e pais estivemos presente e logo em seguida nos dirigimos para uma chácara na cidade vizinha onde os familiares do seu João e dona Rose pais do nosso amiguinho Bruno, que participa da IAM nos cederam o espaço para juntos fazermos uma grande festa de encerramento do ano, com várias brincadeiras, como caça ao tesouro, queimada, adivinhações, cama elástica entre muitas outras brincadeira, assim todos puderam divertir a vontade onde também os pais das crianças e alguns amigos que no corrente ano vem nos ajudando com frequência apoiando esta obra da Santa Infância em nossa comunidade e também outros lugares.

Fizemos sorteios de alguns brindes para as crianças, assessores e também para os pais e amigos. Fizemos o possível para fazer com todos se sentissem a vontade, onde desde da chegada ao local da confraternização já fomos acolhendo nossos amiguinhos com muito sorrisos e abraços, e foi muito legal porque cada um que chegava ia nos ajudando, as mães na cozinha, os pais na montagem das mesas descascando mandioca para o almoço.

Antes da partilha do almoço um momento de oração e de agradecimento pelo ano que tivemos nos reunindo nos encontros com todos, e claro não esquecendo de rezar pelos mais necessitados, principalmente nossas crianças.

O almoço foi um banquete delicioso, com arroz, farofa, mandioca, salada e uma bela costela fogo de chão, tudo feito com muito carinho, em seguida após o almoço uma pequena pausa para registramos uma foto oficial com todos os presentes. Também se fazia presente nosso querido pároco Pe. Francisco Mazur que, neste mês, comemorou quarenta ano de vida sacerdotal, foi uma alegria pra nós da IAM podermos juntos vivenciar e comemorar junto com ele este dia tão especial, em seguida tivemos um delicioso bolo feito também com muito carinho pela dona Marisa, mãe da Bruna integrante da IAM, onde parabenizamos todos os aniversariantes do mês.

Enfim pra terminar demos continuidade as brincadeiras até o finalzinho da tarde, e todos saíram felizes e satisfeito com o dever de mais um ano da MISSÃO CUMPRIDA. Quero agradecer a todos da família IAM, aos amigos que se fizeram presente, algumas pessoas que por motivo pessoais não puderam estar presente, mais tenho certeza que também ficaram felizes por fazer parte desta Obra da Santa Infância e Adolescência Missionária.

Vanderlei de Souza Pinto
Coordenador Paroquial da IAM

Postar um comentário

0 Comentários