#Novidade: Gotas de Formação Missionária


A Revista Missões, mensalmente, dedica uma página à Infância e Adolescência Missionária como subsídio para o trabalho dos assessores, assessoras e crianças e adolescentes coordenadores. O objetivo é oferecer material para a formação e animação dos grupos de IAM espalhados pelo Brasil. O material ainda pode ser utilizado nas escolas e instituições educacionais para trabalhar temas relevantes na educação das crianças e adolescentes.

Dada a importância que a formação missionária das crianças e adolescentes tem na Igreja, durante este ano, semanalmente, publicaremos no blog da Garotada Missionária uma reflexão retirada da Revista Missões, e assinadas padre Manoel Monteiro (Néo), missionário da Consolata; pela pedagoga Roseane de Araújo Silva, do Paraná; e pelo padre André Luiz de Negreiros, Secretário Nacional da IAM.

Os artigos publicados pela Revista Missões desde o ano de 2004, serão aqui postados, todas as segundas-feiras, na página "Gotas de Formação Missionária". A linguagem fácil e envolvente, mesmo ao tratar de assuntos difíceis, contempla os temas em sequência, contendo no final um roteiro para ajudar os grupos a aprofundar a reflexão com sugestões de práticas missionárias. Esperamos, com isso, contribuir, ainda mais, para o trabalho dos grupos.

De todas as crianças do mundo, sempre amigas!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou Assessor aqui na cidade de Queimadas na Paraíba, ótima iniciativa que nos ajudará muito!

    ResponderExcluir