Diocese de Nazaré (PE) promove Encontro de formação para assessores de IAM


O Centro Diocesano de Pastoral Dom Manoel Lisboa de Oliveira (CDP), na cidade de Carpina (PE) acolheu, nos dias 30 de janeiro a 01 de fevereiro, mais um Encontro de Formação para assessores de Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM).

Organizado pela nova coordenação diocesana da IAM, a iniciativa contou com a participação de 22 assessores de nove paróquias da diocese de Nazaré (PE), e representantes da Juventude Missionária (JM) que divulgaram a Obra da Propagação da Fé.

Assessorou os trabalhos, a Irmã Dircilene Silva, coordenadora estadual da IAM. Padre Maurício Nascimento, da paróquia de São Sebastião da cidade de Limoeiro (PE), marcou presença para prestigiar a reunião, bem como, o padre Diego Roberto, assessor diocesano da IAM da de Nazaré.

A programação incluiu palestras, dinâmicas, louvor, práticas e descontração, divulgando a história, carisma, metodologia que envolvem o ser missionário da Obra.

“Foram momentos únicos de experiências compartilhadas e crescimento pessoal, no qual fortaleceu o grupo e nos motivou a seguir em frente, enfrentando as barreiras e a nunca desistir diante dos obstáculos”, testemunhou Geiva Lima, secretária diocesana da IAM.

Comunicação IAM de Nazaré (PE).

Postar um comentário

0 Comentários