Primeiro EFAM de 2015 acontece na Arquidiocese de Fortaleza


Aconteceu no dia 07 de fevereiro, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, em Fortaleza (CE), a primeira Escola de Formação da Infância e Adolescência Missionária, EFAM, do ano de 2015.

O encontro que contou com a assessoria de Fernando Paixão, teólogo e professor da Escola de Pastoral Catequética, a ESPAC, e com a presença de 16 paróquias totalizando a participação de 98 pessoas.

Foi um rico momento de formação e troca de experiências entre os grupos de IAM da Arquidiocese de Fortaleza. O tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” foi facilitado através de dinâmicas, palestras e cordéis.

A EFAM foi a primeira atividade realizada pela nova coordenação da IAM de Fortaleza composta por: Alann Fonteles, coordenador; Socorro Rodrigues, vice-coordenadora; Douglas Alves, secretário; Thaynne Rodrigues, tesoureira; Oolibama do Espírito Santo, comunicação.

A próxima escola de formação acontecerá no dia 14 de março a partir das 8h no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja localizado à Rua Rodrigues Junior, número 300, no bairro Centro em Fortaleza. Para maiores informações envie um e-mail para o correio eletrônico iam@arquidiocesedefortaleza.org.br

Comentários