1ª Pedalada Missionária em São Francisco do Conde (BA)


A Infância e Adolescência Missionária (IAM), da Paróquia de São Gonçalo, em São Francisco do Conde (BA), realizou no dia 26 de abril sua primeira Pedalada Missionária. O evento contou com a presença dos grupos da IAM do Centro e do bairro de São Bento das Lajes e reuniu mais de 100 crianças da IAM e Catequese.

A programação foi iniciada com a oração própria da IAM, seguida da primeira parada onde as crianças e adolescentes rezaram pelo continente africano. Seguiu-se a pedalada, com toda animação, por algumas ruas da cidade.


Ainda, foram realizadas cinco paradas, referentes a cada continente, para um momento de oração. Além das crianças que andavam de bicicleta, havia também as que estavam caminhando.

A pedalada foi concluída em frente à capela de Nossa Senhora da Conceição da Praia onde o diácono Everaldo deu a benção final e aspergiu as crianças com água benta. Em seguida, foram distribuídos lanches.


Segundo Vinicius Levi Araujo de Jesus, integrante da Infância e Adolescência Missionária, "a pedalada foi muito boa, com participação de muita gente e bastante animada. Apesar do sol forte, foi muito legal. Foi um momento de lazer, mas também de oração pelas crianças do mundo todo."

Ilze Joane
Assessora da IAM

Postar um comentário

0 Comentários