Famílias Missionárias se unem à IAM nas celebrações da 3ª Jornada Nacional


Maria Darcilá Rodrigues, assessora da Infância e Adolescência Missionária (IAM) na Comunidade São Francisco Xavier, da paróquia São Vicente de Paulo, da Diocese de Jataí (GO), também enviou seu testemunho sobre a celebração jornada. De acordo com Maria Darcilá foram muitas bençãos para as famílias e renovação do ardor missionário, como frutos visíveis da 3ª Jornada Nacional da IAM na Comunidade São Francisco Xavier.

As crianças e adolescentes da IAM não realizaram a consagração sozinhas este ano, mas junto com as Famílias Missionárias, muitas destas crianças e adolescentes tiveram a graça de Deus, de estarem consagrando suas famílias a Nossa Senhora. Com as famílias missionárias unindo-se a IAM para celebrar a jornada, nossa comunidade teve grande impulso para o fortalecimento do ardor missionário nos membros dos grupos”.


A consagração ocorreu na paróquia São Vicente de Paulo e a coroação de Nossa Senhora com encerramento do mês Mariano, na comunidade São Francisco Xavier, em Rio Verde (GO).

Postar um comentário

0 Comentários