IAM da Arquidiocese do Rio de Janeiro celebra Jornada Nacional


A Paróquia de Nossa Senhora do Divino Amor, da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro (RJ), sediou no último sábado, 30 de maio, Jornada Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária.

O encontro teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Licinho e concelebrada pelo pároco, padre Rogério Heleno. Após a celebração, Irmã Justina partilhou com as crianças e adolescentes seu testemunho missionário.

O encontro seguiu com um momento de animação e da celebração da 3ª Jornada da IAM, com um momento mariano, onde os participantes rezaram  Oração do Angelus, e concluíram com a coroação da Rainha das Missões e com a consagração missionária.

No final, houve um momento de confraternização com a partilha de um delicioso bolo em comemoração aos 172 anos de fundação da Obra.

"O objetivo da Infância e Adolescência Missionária é despertar desde cedo nas crianças e nos adolescentes, a vocação missionária, sendo que com uma visão universal, desenvolvendo seu protagonismo na solidariedade e na evangelização.", partilhou a assessora responsável pela IAM na Paróquia de Nossa Senhora do Divino Amor, Eliane Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários