Mais de mil crianças participam da 3º Jornada Nacional da IAM na Diocese de Umuarama


A Diocese de Umuarama (PR), em comunhão com as Pontifícias Obras Missionárias  (POM), celebrou domingo, 31, a 3ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM), com o tema “IAM da América a serviço da missão na Ásia”.

O dia teve início com a Santa Missa presidida por Dom Frei João Mamede Filho, bispo diocesano, e concelebrada por Pe. André Luiz Negreiros, secretário nacional da IAM e Pe. Edvaldo Lopes de Farias, assessor diocesano da IAM. Durante a celebração, as crianças confirmaram a sua consagração e fizeram a oferta do cofrinho Missionário.

Além da presença de Pe. André, pela terceira vez consecutiva, o evento contou ainda com a participação do secretário nacional da Juventude Missionária (JM), Guilherme Cavalli, e diversos coordenadores regionais da IAM e JM.


O frio e a chuva não atrapalharam o espírito missionário. Mais de mil crianças e adolescentes de várias paróquias estiveram presentes. As pastorais que trabalham com as crianças e adolescentes se envolveram e apoiaram a realização deste evento. As Jornadas trouxeram um novo vigor e visibilidade para trabalho desta importante Obra Missionária”. - destacou Leodina Lobato da Costa, coordenadora diocesana da IAM.

Veja mais fotos no Facebook, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários