Arquidiocese de Goiânia (GO) celebra a 3ª Jornada da IAM


Para celebrar os 172 anos em comemoração à fundação da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), a Arquidiocese de Goiânia (GO), realizou no último domingo, 31 de maio, em sintonia com todo o Brasil, a  3ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM), na Paróquia Santa Genoveva, em Goiânia. Cerca de 130 pessoas (crianças, adolescentes, pais e assessores de grupos da IAM de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolândia e Senador Canedo) participaram da Jornada.

Dando início às atividades da manhã, o pároco, Nilson Maróstica, presidiu a Santa Missa. Durante a celebração, os grupos ofertaram seus cofrinhos e renovaram sua consagração missionária. Ao final, com o envio, feito pelo celebrante, os grupos saíram em missão.


Após o almoço, um momento cultural com o tema da Jornada: IAM da América a serviço da Ásia, e para terminar as atividades do dia muita animação com a gincana missionária.

Para o assessor, André Inácio Neves, “a 3ª Jornada da IAM foi uma experiência enriquecedora para todos que participaram. Celebramos, confraternizamos, levamos o evangelho às famílias e nos divertimos muito. Nossas crianças e adolescentes viveram o verdadeiro sentido da missão!

Mônica Portela da Silva
Assessora da Paróquia Nossa Sra. Auxiliadora
Senador Canedo - GO


Postar um comentário

0 Comentários