Com a oração do Terço Missionário, Diocese de São Miguel Paulista dará início à Campanha Missionária 2015


A Igreja Católica dedica o mês de outubro para intensificar a reflexão, orações e colaboração em prol das missões. O objetivo é sensibilizar, despertar vocações missionárias, bem como realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, celebrado todo o penúltimo domingo de outubro (este ano, dia 18).

Para dar o início às atividades do Mês Missionário na Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), a Infância e Adolescência Missionária (IAM) vai realizar no dia 03 de outubro um momento de oração no Parque do Carmo, no bairro de Itaquera.

"Para este dia, os grupos da Infância e Adolescência Missionária estão sendo motivados à realizar um momento de partilha com os pais e demais crianças da comunidade no Parque do Carmo e, às 15h, reuniremos todos os presentes para rezar o terço missionário.", explica Rodrigo A. Piatezzi, coordenador diocesano da Obra.

O Parque do Carmo fica na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 3261 - Itaquera e o ponto de encontro para o momento do Terço Missionário será o espaço das bandeiras.

Postar um comentário

0 Comentários