Paróquia Imaculada Conceição, de Gurupi (TO) recebeu formação da IAM


Em busca de atender ao chamado missionário na Paróquia Imaculada Conceição, de Gurupi (TO), Padre Luiz Antônio convocou uma reunião com o Coordenador Estadual da Juventude Missionária, George Henrique, que ocorreu na manhã do dia 30 de agosto, na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, após a missa das 09 horas.

"Temos um grupo de Infância Missionária aqui na nossa paróquia, em outras três comunidades aqui em Gurupi também há essa iniciativa missionária. Gostaria que nossos assessores fossem formados para um trabalho eficaz com a IAM, para que futuramente essas crianças se tornem Juventude Missionária", explicou Luiz Antônio.

George explicou como funciona as estruturas missionárias ligadas às Pontifícias Obras Missionárias. "A Infância Missionária compreende crianças de 7 a 12 anos, de 13 e 14 a Adolescência Missionária e de 15 a 30 a Juventude Missionária", frisou. E continuou: "É preciso que andemos juntos, IAM e JM, para criarmos uma identidade de comunidade que ama, cuida e evangeliza. Essa é uma parceria que, com plena certeza, tem tudo para dar certo".

Postar um comentário

0 Comentários