Evento na Diocese de São João da Boa Vista marca Dia Mundial das Missões e 17 anos de implantação da IAM


O Dia Mundial das Missões na Diocese de São João da Boa Vista (SP), foi marcado pela realização do 9º EDIAM - Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária. O encontro que tinha como tema "Eu vim para servir" contou com a participação de aproximadamente 300 crianças e adolescentes, que comemoraram os 17 anos de implantação da Obra na diocese.

Marcaram presença representantes das paróquias Senhor Bom Jesus, da cidade de São João da Boa Vista; Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Santa Cruz das Palmeiras; Sagrada Família, da cidade de Mococa; Santa Teresa D’Ávila, de Mogi Guaçu e Santo Antônio,  de Santo Antônio do Jardim. Ainda participou a Paróquia de São José Operário, da cidade de Rio Claro (Diocese de Piracicaba).

O evento iniciou com a celebração da Santa Missa. Em seguida, foram realizadas as Oficinas Evangelizadoras, onde as crianças e adolescentes foram divididos nas cores que representam os continentes e faziam o rodízio nas oficinas cujos temas estavam relacionados com a Campanha Missionária 2015 – Missão é Servir.

Após o almoço deu-se início a Gincana Missionária, um momento de muito aprendizado e festa pois todas as provas estavam relacionadas aos conhecimentos gerais da Obra da IAM e a Campanha Missionária 2015.


Postar um comentário

0 Comentários