Diocese de São João da Boa Vista realiza retiro com adolescentes missionários


A Diocese de São João da Boa Vista (SP), realizou nos dias 28 e 29 de novembro seu segundo Retiro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária (REDIAM). O encontro foi realizado na Casa de Retiros Monte Alverne, na cidade de Mogi Mirim e contou com a presença de aproximadamente 70 adolescentes.

Marcaram presença o Assessor Diocesano da Infância e Adolescência Missionária (IAM), padre Anderson Ricardo; a Coordenadora Diocesana da Obra, Thais Ceserini, os adolescentes e assessores da Paróquia Santa Teresa D'Ávila, de Mogi Guaçu, com o pároco, Padre Roberto Scaller; os adolescentes e assessores da Paróquia Santo Antonio, de Santo Antonio do Jardim e seu pároco, Padre Mansueto; adolescentes e assessores da Paróquia Sagrada Família, de Mococa e seu pároco, Padre Penna; os adolescentes e assessores da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Santa Cruz das Palmeiras; adolescentes e assessores da Paróquia Senhor Bom Jesus, de São João da Boa Vista; a banda da Juventude Missionária de Mogi Guaçu, que animou o retiro e Evandro e Silvana, coordenadores da Pastoral da Sobriedade de Mogi Guaçu.

Para a coordenadora da IAM da diocese, Thais Ceserini, "foi um encontro repleto de bençãos, alegrias e grandes experiências. Cada adolescente pôde sentir de perto o amor de Deus e assim saber o quanto Deus conta com eles para partilhar desse amor à aqueles que ainda não O conhecem.", partilhou.

A próxima edição será realizada no próximo ano, no mês de Agosto.

Veja o álbum completo de fotos, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários