Coordenação da IAM da Diocese de Três Lagoas promove encontros de formação


A coordenação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) na Diocese de Três Lagoas (MS) tem  promovido em toda a diocese os Encontros de Formação para Assessores da Infância e Adolescia Missionária (EFAIAM), a fim de fortalecer os grupos existentes e ampliá-los nas diversas paróquias e comunidades.

No dia 20 de fevereiro o encontro foi realizado em Água Clara, na Igreja São Judas Tadeu, onde oito participantes irão dar início aos encontros. O encontro contou com a assessoria das assessoras Maria Dolores e Amara Canan.

Já na quarta-feira, 24 de fevereiro, foi a vez da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Neste, participaram vinte pessoas de duas paróquias que já contam com grupos da IAM. O encontro contou com a participação das irmãs Gracianas e das Assessoras, Fátima Canan (coordenadora paroquial) e Amara Canan.

"Temos que conhecer bem quem vamos receber​, já que na IAM as crianças é que são as protagonistas. Daí a importância de conhecer e respeitar cada etapa do seu desenvolvimento.", orientou a Psicóloga, Daniela Bonfim.

Postar um comentário

0 Comentários