Diocese de Osasco realiza segunda formação paroquial para Assessores da IAM


No dia 20 de fevereiro, a comunidade Nossa Senhora de Guadalupe - Paróquia Cristo Ressuscitado, da cidade de Carapicuíba, acolheu a segunda Formação Paroquial para 16 assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Osasco. Durante o encontro, foram abordados temas como a história, importância da vivência do carisma, vida do nosso fundador Dom Carlos, curiosidades sobre a vida dos padroeiros São Francisco Xavier e Santa Teresinha do Menino Jesus, foram aprimorados conhecimentos das Quatro áreas integradas, entre muitas outras coisas.

No final, os assessores rezaram o terço missionário, que foi sendo construído com bonequinhos feitos em tecido. Os assessores também participaram da Celebração da Palavra realizada na mesma comunidade, onde receberam um material missionário para auxilio nos grupos.

Esta formação foi muito especial para todos. Os assessores que estão iniciando este ano, puderam aprender muito sobre a obra, e os assessores mais antigos, trocaram experiências e deram testemunho de sua caminhada na IAM.


Comentários