A Garotada Missionária agora está no Facebook


A Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM) lançou, no início desta semana, sua página no Facebook. A presença da Obra não é novidade na rede social, que antes divulgava suas ações na página oficial da Juventude Missionária.

"Era constante o apelo dos coordenadores e assessores de todo o país para que a Infância e Adolescência Missionária também tivesse sua página oficial no Facebook.", explica o Secretário Nacional da Obra, padre André Luiz de Negreiros.

O nome da fanpage segue o mesmo do blog oficial 'Garotada Missionária', canal responsável por divulgar as atividades dos grupos e ações do Secretariado Nacional da Obra. "A página no Facebook irá auxiliar, ainda mais, no trabalho de divulgação da Infância e Adolescência Missionária, que já conta com o blog e aplicativo da Garotada Missionária", partilha Rodrigo A. Piatezzi, coordenador da IAM na Diocese de São Miguel Paulista (SP) e responsável pelo blog.

Para acompanhar as publicações da IAM no Facebook, basta clicar em curtir na página Garotada Missionária Brasil: facebook.com/garotadamissionariabrasil

Postar um comentário

0 Comentários