IAM da Diocese de Marabá realiza encontro de formação para novos assessores


Nos dias 16 e 17 de abril, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Marabá (PA), realizou na cidade de Nova Ipixuna, Área Pastoral de Jacundá, uma formação para novos assessores.

Durante o encontro, assessorado por Kane  Pires, Wanderson e Fernanda, foram trabalhado os temas História e Carisma, 12 passos de Implantação da IAM, Perfil do Assessor, Metodologia das Quatro Áreas Integrada, Cofrinho Missionário e assessor missionário. Ainda, tendo em vista a realização da 4ª Jornada Nacional da IAM foram entregue os cartazes e motivada a realização da jornada.

Segundo Kane Pires, assessor diocesano da IAM, "nas opiniões dos participantes percebemos a grande motivação em desenvolver em suas paróquias a Obra missionária. Mostramos alguns vídeos das Campanhas Missionárias dos anos anteriores, onde mostrava a missão feitas pelo pequenos da IAM, os novos assessores expressaram tamanha alegria pela metodologia na missão", partilhou.

Estiveram participando vinte assessores, mais a equipe de assessores e coordenadores da Obra na diocese, representantes de três Paróquias: São Francisco de Assis (Nova Ipixuna), São João Batista (Jacundá) e Santa Maria (Goianésia do Pará).


Postar um comentário

0 Comentários