IAM de Argoim (BA) realizam diversas atividades em preparação à Jornada Nacional da IAM


O grupo da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da comunidade do Argoim, sede da Paróquia de Santo Antonio do Argoim, pertencente à Diocese de Amargosa (BA), também celebrou nesse último domingo,  29 de maio, a 4ª Jornada Nacional da IAM e consagrou 53 crianças.

As crianças se preparam para a jornada vivenciando durante as quatro semanas de maio a realidade das crianças da Europa através da sua temática e metodologia próprias: realidade missionária, espiritualidade missionária, compromisso missionário e testemunho missionário.

Sábado, dia 28 houve um momento de formação e oração com as crianças e adolescentes para se prepararem mais para o dia 29. E no domingo houve a Celebração Eucarística presidida pelo padre José Ivan Nunes, com a consagração de 53 crianças e adolescentes e o oferecimento do cofrinho missionário. A liturgia desse dia quem assumiu foram as crianças e adolescentes da IAM.

A coroação de Nossa Senhora foi realizada dia 31 de maio, encerrando as atividades do mês mariano na comunidade.

A comunidade ficou encantada com as vivências das crianças e adolescentes. As crianças vibrando de felicidades, foi um momento muito rico e está sendo uma grande força em nossa comunidade.


Postar um comentário

0 Comentários