EDIAM marca Dia Mundial das Missões na Diocese de São João da Boa Vista


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de São João da Boa Vista/SP realizou no Dia Mundial das Missões, 23 de outubro, seu 10º Encontro Diocesano. O evento, realizado na Paróquia Sagrada Família, na cidade de Mococa, teve como tema "Misericórdia na Casa Comum é nossa Missão" e o lema "Deus viu que tudo era muito bom".

O encontro foi dividido em duas partes: no período da manhã ocorreram as Oficinas de Evangelização, onde os participantes, divididos em grupos, passavam pelos continentes que aprofundavam assuntos relacionados ao tema central. Já no período da tarde, foi realizada a Gincana Missionária.

Cerca de 280 pessoas participaram do EDIAM, em sua grande maioria, crianças e adolescentes, membros da IAM. Também marcou presença, o assessor diocesano da Obra, padre Anderson Ricardo, que animou as crianças e adolescentes a serem, cada vez mais, firmes na missão.

O 10º EDIAM marca os 17 anos de implantação da IAM na Diocese de São João da Boa Vista, que hoje conta com dez paróquias com a Obra implantada.


Postar um comentário

0 Comentários