IAM da Diocese de Sobral (CE) realiza visitas missionárias no Mês das Missões


Grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) acompanhados por assessores realizaram o Dia “D” Missionário na Diocese de Sobral (CE), ocasião em que as crianças e adolescentes de todas as paróquias realizaram visitas às famílias.

A ação aconteceu no domingo, 30 de outubro e teve por objetivo levar a Palavra de Deus com uma mensagem de amor ao próximo deixada pelos pequenos missionários. Em cada casa visitada foi colado um adesivo na porta para marcar a residência visitada. Em cada paróquia foi vivenciado um momento único de grandes experiências, fortalecendo o ardor missionário de quem participou e das famílias visitadas.

Angélica Maria, coordenadora da IAM na diocese de Sobral manifestou sua satisfação e alegria com mais essa atividade que renova o compromisso das crianças com a missão, no encerramento do Mês das Missões. “Parabéns a todos os missionários e missionárias que participaram. Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação. Das crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos”, testemunhou a coordenadora.

Com informações da IAM de Sobral (CE).


Postar um comentário

0 Comentários