Paróquia no Ceará inicia ano com formação para novos assessores da IAM


A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, da Diocese de Limoeiro do Norte (CE), realizou no último domingo, 29 de janeiro, um Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária - EFAIAM. O encontro contou com a presença de representes de seis comunidades que compõem a paróquia e foi ministrada pelos assessores, já formados, da comunidade matriz.

Aos 18 novos assessores foi demonstrado o que é Infância e Adolescência Missionária, seu carisma, padroeiros, estrutura e metodologia. O encontro foi dividido em duas partes, na primeira, foi apresentado o carisma da Obra, a vida dos padroeiros e a estrutura da IAM. Na segunda, a metodologia, o hino da IAM, músicas e realizamos uma dinâmica buscando retratar a prática dos encontros da IAM.

A partir do mês de fevereiro a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus passa a ter mais seis comunidades com Infância e Adolescência Missionária, além da IAM na sede que existe a sete anos, junto com outras oito comunidades, cuja IAM foi implantada quatro anos atrás.

Mirla Lima, assessora da IAM
na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus

Postar um comentário

0 Comentários