IAM completa quatro anos na Paróquia Senhor Bom Jesus, de Araucária (PR)


No dia 13 de abril, a Infância e Adolescência Missionária completou quatro anos de implantação na Paróquia Senhor Bom Jesus, de Araucária (PR). O coordenador do grupo na paróquia, Vanderlei de Souza Pinto, enviou uma mensagem parabenizando os envolvidos com a Obra.

"A bela intuição do bispo Francês, Dom Carlos Forbin Janson, encontra hoje realização em centenas de milhares de grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) em toda a Igreja, e no nosso Brasil, em especial aqui em nossa Paróquia Senhor Bom Jesus.

Venho, como coordenador, apresentar meus sinceros votos de parabéns e bênção a todos vocês que fazem parte desta obra em nossa paróquia, desta Pontifícia Obra Missionária, como também a todas as crianças e adolescentes, assessores dos grupos, á vocês pais, Diáconos, Freis e toda a comunidade que nos apoia neste trabalho com as crianças.

Quero também agradecer muito e colocar sempre em nossas orações ao grande amigo que muito nos apoiou para darmos início aos trabalhos com a IAM em nossa paróquia, padre José Carlos Fonssati, que Deus abençoe sempre o senhor, e também ao padre Francisco Mazur pelo carinho.

Que Jesus Missionário e Maria, Rainha das Missões, derramem sobre toda a nossa IAM as mais abundantes graças, que neste dia tão especial para nós da IAM Paróquia Senhor Bom Jesus, possamos motivar e animar a Infância e Adolescência Missionária para que leve a Igreja no Brasil e do mundo a se tornar mais aberta à missão além-fronteiras, mais discípula missionária."

Veja algumas fotos da caminhada realizada:

Postar um comentário

0 Comentários