IAM da Diocese de Presidente Prudente realiza EDIAM


No dia 19 de março a Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Presidente Prudente realizou seu segundo encontro diocesano - EDIAM. O encontro foi realizado na cidade de Indiana (SP), contou  com a presença de 91 missionários e teve como tema: "Já não vos chamo de servos, mas vos chamo de amigos".

As atividades tiveram início com a partilha de Camila, coordenadora paroquial da IAM de Anhumas, que trabalhou o tema "A alegria de ser missionário". Em seguida foi apresentado a "Realidade dos cinco continentes" pelos assessores da cidade de Pirapozinho, Marcelo e irmã Maria Alice, juntamente com a Geni e Eduardo assessores de Narandiba.

Durante a tarde, o diácono Wellinton, assessor diocesano da IAM, refletiu o tema geral do encontro "Já não vos chamo de servos, mas vos chamo de amigos" (cf. Jo 15, 15).

Além dos temas apresentados, o encontro contou com momentos de animação, dinâmicas de grupo e momentos de partilhas de experiências em que vivem em suas cidades. Por fim o encontro se encerrou com a missa de envio presidida pelo padre Sandreson.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook: facebook.com/garotadamissionariabrasil

Postar um comentário

0 Comentários