Diocese de Guarulhos reúne criança e adolescentes para celebrar os 174 anos de fundação da Obra


A Diocese de Guarulhos (SP) celebrou no dia 21 de maio os 174 anos de fundação da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária. Em Guarulhos há muitos grupos que despertam o ardor missionário universal nas crianças e adolescentes e ajudam a Igreja local a ser uma Igreja em saída missionária.

O Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionaria (EDIAM) aconteceu na Cúria Diocesana e contou com a presença das paróquias Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima; Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Tranquilidade; Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Jd. Bela Vista; Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia; Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica; Santo Alberto Magno – Jd. Cidade Seródio; Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Presidente Dutra; Santa Luzia – Mikail; São Francisco de Assis – Nações; e tivemos uma visita especial da IAM da Paróquia Nossa Senhora da Penha, da Arquidiocese de São Paulo.

Foi um dia de muitas atividades e orações. A programação foi encerrada com a celebração da Santa Missa, celebrada pelo padre Hechilly Timoteo, assessor espiritual das missões da Diocese de Guarulhos.

Veja o álbum completo das fotos na fanpage da IAM da Diocese de Guarulhos: facebook.com/IAM-Diocese-de-Guarulhos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dia muito especial, vendo crianças e adolescentes comprometidos com este belo serviço. Parabéns a todas por este dia tão abençoado, continuem sempre firmes, a missão precisa de vocês.
    "De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!"

    ResponderExcluir